Engenheiro, você está preparado para planejar e controlar obras?

 

videoaula-promocao

Não faz muito tempo que a atividade de engenheiro civil estava mais focada em projetar, executar e acompanhar obras, dedicando o mínimo de esforço para o planejamento e acompanhamento do cronograma para controlar obras.

Hoje, a dura realidade é que, apesar de toda a experiência e conhecimento, muitos engenheiros estão perdendo oportunidades no mercado por falta da prática do planejamento e controle de obras. E o setor de construção civil se vale muito dessa prática para obter bons resultados nos seus empreendimentos.

Por isso, sempre insisto no hábito de planejar: a prática do Planejamento e Controle de Obras com o MS-Project é fundamental para o engenheiro civil demonstrar resultados significativos no seu trabalho.

A GRANDE DIFERENÇA!

Depois de 20 anos ministrando o curso Planejamento e Controle de Obras com o MS-Project e pelo amplo conhecimento que adquiri sobre os recursos do Project para a construção civil, desenvolvi um método que ensina não apenas a utilizar o Project para fazer um cronograma, mas principalmente a TRAZER A REALIDADE DA OBRA PARA O SEU CRONOGRAMA. Isso faz uma grande diferença para ter controle amplo de tarefas, prazos e recursos no dia a dia da obra. É o pulo do gato na preparação do cronograma!

O curso em videoaula Planejamento e Controle de Obras com o MS-Project é totalmente prático, voltado para a realidade do dia a dia da obra, com ele você irá:

– Ver 32 horas de treinamento prático em um exemplo de projeto de construção civil.

– Fazer o seu horário de estudo e rever aulas quando quiser.

– Aplicar o exemplo nos seus projetos.

– Tirar dúvidas diretamente comigo.

– E ainda, receber o material didático completo*, de acordo com a opção escolhida (*material didático com livro impresso ou com e-book)

Garanta sua videoaula.  Veja detalhes no link:

http://www.rjn.com.br/pco-com-ms-2016-videoaula/

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.