Programa Ganhe Você TambémPrograma
“Ganhe Você Também”

SEJA UM PARCEIRO RJN E GANHE COM ISSO!

O programa “Ganhe Você Também” vai premiar quem divulgar nossos livros e cursos. Você também pode ser um parceiro. Veja como.

É SUPER SIMPLES!

Você já utilizou ou conhece nossos livros e cursos? Então pode divulgá-los para sua rede de relacionamentos* e ganhar uma porcentagem da venda gerada a partir da sua divulgação. Quanto mais vendas gerar, mais poderá ganhar.
Em toda venda efetuada através da sua indicação o comprador terá um desconto de 10% no valor do produto e você terá um ganho de 10% do valor que o comprador pagar**.
(*) Sugerimos que divulgue os livros adquiridos ou os cursos já realizados por você.
(**) exceto despesas de envio

COMO FUNCIONA

Preencha a ficha de inscrição ao lado. Posteriormente, você receberá por email a confirmação da inscrição, com as seguintes informações:

  • Link Parceiro – exclusivo para você usar em toda a divulgação que fizer. Ele identificará toda venda feita a partir da sua divulgação.
  • Link da Loja Virtual para ter acesso à área de relatórios de suas comissões com respectivos login e senha. Nesse local você acompanha as vendas feitas por meio de sua divulgação.
  • Sugestão de texto para usar em suas divulgações.

COMO E O QUE DIVULGAR

Todos os cursos em videoaulas e os livros constantes neste site fazem parte da parceria.
Os cursos presenciais podem ser divulgados também, mas a forma de divulgação explicaremos mais adiante.
Um jeito fácil e eficaz de divulgar é para os emails da sua rede de contato e por mídias sociais.
Utilizando um texto curto e simples você indica e convida seu amigo a conhecer o conteúdo do produto que deseja divulgar.
Em toda divulgação que fizer, É IMPORTANTE que você coloque o Link Parceiro, pois as pessoas clicarão nele para ter acesso à loja virtual, e essas compras serão identificadas pelo link.

TREINAMENTOS PRESENCIAIS

Para indicação de treinamentos presenciais para empresas e instituições, o parceiro deverá enviar e-mail para nocera@rjn.com.br, para as tratativas comerciais e a comissão.

PASSO A PASSO DA DIVULGAÇÃO

E-mail – Escreva no corpo do email o texto recebido e insira o Link Parceiro.

Linkedin – Utilizando o Linkedin você divulga para seus contatos e ainda pode aumentar sua rede de relacionamento atraindo novas pessoas.

  1. Divulgar em grupos – você pode iniciar um debate em um grupo que participa falando sobre o diferencial que o livro (ou curso) fez em sua vida profissional. Inclua o Link Parceiro para que as pessoas possam acessar. Com isso, você também poderá aumentar sua rede de contatos, pois após a publicação, os participantes que se interessaram irão enviar mensagem convidando você para participar da rede deles. Aí, é só aceitar.
  2. Extrair os e-mails dos seus contatos do Linkedin – o Linkedin tem um recurso que permite enviar e-mails diretamente para suas conexões. Para extrair os e-mails dos seus contatos, acesse o a guia Minha Rede / Conexões e clique em Exportar conexões. O Linkedin enviará essa lista de e-mails no prazo de um dia, em dois e-mails. Daí, é só enviar os e-mails para seus contatos.
  3. Adquirir o pacote Sales Navigator do Linkedin – esta é uma forma rápida de aumentar sua rede de relacionamentos, porém é paga (R$147,75 por mês). Assim, só se torna vantajosa se você tiver grande interesse em aumentar a sua rede de relacionamentos. O aplicativo permite pesquisar por palavra-chave (exemplo: “engenheiro civil” no Estado de São Paulo) e contatar diretamente pessoas que não fazem parte das suas conexões (contatos do 2º grau, por exemplo). Contudo, esse contato deve ser feito um a um. Para exemplificar, com o pacote Sales Navigator e um trabalho de 4 horas por dia, as conexões passaram de 3.900 para 20.700 em 5 meses de trabalho.

Facebook – Escreva na sua linha do tempo o texto exemplo e, se quiser deixar mais atrativo, salve a imagem do produto do site e insira junto ao texto com o Link Parceiro.

Twiter – O Twiter é uma ferramenta em que você pode se relacionar com o público de seu interesse. Fazendo uma busca por “engenheiros”, por exemplo, você encontra pessoas que estão buscando informações em que os livros e cursos podem ser inseridos como sugestão, sempre indicando o Link Parceiro.

Faça seu cadastro e saia ganhando!

Não utilize ponto ou traço entre os números